Sendys marca presença na BITS

A partir de hoje e até dia 15 de Maio, a tecnológica portuguesa Sendys vai estar presente como expositor numa das maiores feiras internacionais de tecnologias, a Business IT South America – BITS, em Porto Alegre, no Brasil, e da qual a B!T é media partner.

BITS_2014

Com a recente entrada do mercado brasileiro, o objetivo da presença da Sendys na feira é a aposta no networking com empresas locais, através da criação de uma rede de contactos que permita consolidar e desenvolver o negócio.

Em 2014, a 4ª edição da BITS reunirá empresas e profissionais de diferentes países e segmentos, com o intuito de ampliar a base de negócios e aprofundar o conhecimento e as tendências tecnológicas. Na feira, a Sendys estará também presente no Encontro de Negócios – BITS Business Matchmaking, onde são organizadas diversas reuniões entre empresas para que se conheçam melhor e possam dar a conhecer os respetivos serviços.

“Nos últimos anos tem-se verificado um acentuado crescimento do mercado brasileiro, e com o know-how que já adquirimos em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde – mercados estratégicos de língua portuguesa – sabemos que com uma boa rede de contactos vamos conseguir ganhar o nosso espaço. Esta expansão foi muito natural, o que fizemos foi acompanhar o crescimento dos clientes nacionais que expandiram os seus negócios para os PALOP”, afirma Fernando Amaral, Managing Partner da Sendys.

A B!T Magazine é media partner da BITS 2014 e poderá acompanhar o evento no site.