Sermicro nomeado distribuidor oficial da Tyco IF&S em Portugal

A Tyco IF&S chegou a um acordo de colaboração com a Sermicro para a distribuição das suas soluções de segurança e proteção no mercado português.

Com o objetivo de ampliar a sua oferta de serviços para os clientes em Portugal, a Sermicro será responsável por comercializar, instalar e manter as soluções integradas de rendimento e segurança da Tyco no território português e, entre elas, as soluções para Retail da marca Sensormatic, proporcionando as soluções que o mercado atual solicita em matéria de segurança.

Segundo a empresa, a oferta tecnológica da Tyco IF&S reforçará a sua posição diferenciadora com um nível de serviço múltiplo num segmento de mercado fidelizado e rentável. 

Com este acordo, a Sermicro torna-se, assim, o canal de distribuição que alinha a segurança eletrónica com o negócio do cliente local.  

“Graças a esta colaboração com a Sermicro, destacamos uma vez mais a importância que têm os parceiros de canal no desenvolvimento e expansão do negócio para a nossa companhia”, expressa Juan Yera, diretor-geral de Tyco IF&S Ibéria. “O desenvolvimento contínuo da oferta baseada na qualidade e inovação e no compromisso com os parceiros que a Tyco tem, avaliza este acordo com a Sermicro”.