????????????????????????????????????
A solução agrega o know-how e procedimentos de segurança e anti-fraude da SIBS com a tecnologia cognitiva de última geração da IBM na área de Watson for Financial Services.
A solução, que será disponibilizada num modelo as-a-service, ira fazer a monitorização, prevenção, deteção, interceção e investigação de fraude em processos de pagamento ou em qualquer outro processo de transação, e estará disponível para várias entidades a nível global, sejam bancos, emissores de cartões, retalhistas, ATM, TPP (Third Party Payment System) ou gateways.
Segundo as empresas revelaram em comunicado, a nova aposta promete grandes poupanças para as instituições financeiras, ao identificar e encurtar os ciclos de deteção de padrões de fraude, ao reduzir o tempo e o esforço para atualizar os existentes e implementar novos, e ao permitir formas mais rápidas e mais eficazes de resposta, fortalecendo a experiência e a confiança do cliente.
A SIBS tirará partido da solução Counter Fraud Management for Safer Payments da IBM, disponível na plataforma integrada de soluções Watson para os serviços financeiros, e já utilizada por alguns dos maiores e complexos portefólios de pagamentos no mundo, com capacidades cognitivas únicas, algoritmos de machine learning e escalabilidade, para uma maior precisão na deteção de fraude, reduzindo consideravelmente os falsos alarmes e os custos operacionais das instituições.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…