????????????????????????????????????
A solução agrega o know-how e procedimentos de segurança e anti-fraude da SIBS com a tecnologia cognitiva de última geração da IBM na área de Watson for Financial Services.
A solução, que será disponibilizada num modelo as-a-service, ira fazer a monitorização, prevenção, deteção, interceção e investigação de fraude em processos de pagamento ou em qualquer outro processo de transação, e estará disponível para várias entidades a nível global, sejam bancos, emissores de cartões, retalhistas, ATM, TPP (Third Party Payment System) ou gateways.
Segundo as empresas revelaram em comunicado, a nova aposta promete grandes poupanças para as instituições financeiras, ao identificar e encurtar os ciclos de deteção de padrões de fraude, ao reduzir o tempo e o esforço para atualizar os existentes e implementar novos, e ao permitir formas mais rápidas e mais eficazes de resposta, fortalecendo a experiência e a confiança do cliente.
A SIBS tirará partido da solução Counter Fraud Management for Safer Payments da IBM, disponível na plataforma integrada de soluções Watson para os serviços financeiros, e já utilizada por alguns dos maiores e complexos portefólios de pagamentos no mundo, com capacidades cognitivas únicas, algoritmos de machine learning e escalabilidade, para uma maior precisão na deteção de fraude, reduzindo consideravelmente os falsos alarmes e os custos operacionais das instituições.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…