Pelo terceiro ano consecutivo, a Sitel, empresa especializada em atendimento ao cliente, foi distinguida na cerimónia de entrega dos Prémios APCC Portugal Best Awards 2015 na Categoria “Outros Serviços”, desta vez com o Gold Award pelo seu cliente HP e Silver Award pela LG Eletrónica, pela prestação de melhor serviço de customer care aos seus clientes.
Benedita Miranda, Country Manager Sitel Portugal, assume, em comunicado, que “para a Sitel, esta distinção é o reconhecimento da aposta da empresa na formação dos colaboradores que têm vindo a desempenhar um excelente trabalho junto dos nossos clientes. O nosso sucesso é o sucesso dos nossos clientes. A excelência na prestação de serviços ao cliente é a nossa marca. Por isso, é com grande orgulho que recebemos este ano dois prémios, Gold Award pela HP e Silver Award pela LG Eletrónica, dois clientes importantes para a nossa empresa.”
Os Troféus APCC Best Awards, uma iniciativa anual da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), têm como principal objetivo dar visibilidade às organizações com um serviço de excelência e que contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento da atividade, de modo a alcançarem os mais altos padrões de qualidade e desempenho.
A BUREAU VERITAS (BV), foi a entidade certificadora que teve a responsabilidade de garantir a integridade do processo de atribuição dos Prémios APCC Portugal Best Awards 2015.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…