Pelo terceiro ano consecutivo, a Sitel, empresa especializada em atendimento ao cliente, foi distinguida na cerimónia de entrega dos Prémios APCC Portugal Best Awards 2015 na Categoria “Outros Serviços”, desta vez com o Gold Award pelo seu cliente HP e Silver Award pela LG Eletrónica, pela prestação de melhor serviço de customer care aos seus clientes.
Benedita Miranda, Country Manager Sitel Portugal, assume, em comunicado, que “para a Sitel, esta distinção é o reconhecimento da aposta da empresa na formação dos colaboradores que têm vindo a desempenhar um excelente trabalho junto dos nossos clientes. O nosso sucesso é o sucesso dos nossos clientes. A excelência na prestação de serviços ao cliente é a nossa marca. Por isso, é com grande orgulho que recebemos este ano dois prémios, Gold Award pela HP e Silver Award pela LG Eletrónica, dois clientes importantes para a nossa empresa.”
Os Troféus APCC Best Awards, uma iniciativa anual da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), têm como principal objetivo dar visibilidade às organizações com um serviço de excelência e que contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento da atividade, de modo a alcançarem os mais altos padrões de qualidade e desempenho.
A BUREAU VERITAS (BV), foi a entidade certificadora que teve a responsabilidade de garantir a integridade do processo de atribuição dos Prémios APCC Portugal Best Awards 2015.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…