O Snapchat concluiu a sua primeira aquisição em Israel esta semana. A empresa de troca de mensagens e vídeos instantâneos comprou a Cimagine, fundada em 2012.
A Cimagine é especializada em plataformas de realidade aumentada. Estas plataformas permitem que os consumidores visualizem os produtos que querem comprar no local onde se encontram.
Por exemplo, o “True Marketless Augmented Reality” é uma dessas plataformas. Esta tecnologia permite que os utilizadores vejam virtualmente móveis e utensílios domésticos, que queiram comprar, no interior das suas casas.
O Snapchat poderá utilizar esta tecnologia para realizar melhorias as suas campanhas. Segundo o Calcalist, a Cimagine será o centro de pesquisa e desenvolvimento do Snapchat em Israel. Atualmente a start-up israelita conta com 20 funcionários mas é esperado que este número aumente muito rapidamente.
Os quatro co-fundadores da Cimagine, Ozi Egri, Amiram Avraham, Nir Daube e Yoni Nevo, são especialista nos campos de visão computacional e processamento de imagem. O Calcalist referiu que a provável razão para esta aquisição tenha sido a equipa altamente qualificada da empresa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…