Sony revela novos produtos no CES 2016

A Sony Corporation revelou a sua nova gama de produtos com lançamento previsto para 2016, na Feira Internacional de Eletrónica de Consumo de 2016 (CES) que teve início esta quarta-feira, 6 de janeiro, em Las Vegas, Nevada.

Na conferência de imprensa da Sony realizada terça-feira, 5 de janeiro, o presidente e CEO da Sony Corporation, Kazuo Hirai, afirmou que “desde as escolhas que fazemos para sermos distintos e únicos, até à curiosidade que move a nossa paixão por desafios e ao nosso empenho como impulsionadores de criatividade, é evidente que possuímos os pilares filosóficos e estratégicos para continuarmos a construir uma Sony melhor, mais forte e mais rentável. Proporcionar kando continua a ser o principal foco e objetivo do nosso negócio.”

Em seguida, tomou a palavra o presidente e COO da Sony Electronics (SEL), Michael Fasulo, para apresentar alguns dos novos produtos da Sony que serão lançados este ano, numa ampla variedade de categorias, nomeadamente os televisores Sony 4K BRAVIA; a gama de produtos áudio da Sony; a sua linha de produtos de imagem digital; e, por fim, os produtos da gama Life Space UX.

O stand da Sony também mostrou as restantes novidades da marca numa ampla gama de categorias. Entre estas novidades, encontram-se produtos que incluem tecnologias de deteção aplicadas ao entretenimento desportivo (Smart B-Trainer e Smart Tennis Sensor) e à beleza (sistema de análise da pele BeautyExplorer), bem como produtos resultantes de novos projetos da Sony, alimentados através da sua iniciativa interna de incubação de novos negócios, o “Seed Acceleration Program”.