Foi, ainda, anunciado que a equipa da startup se vai juntar à equipa R&D da Spotify, em Nova Iorque, com o objetivo de melhorar o sistema de personalização da plataforma.
“A Niland mudou os padrões no que diz respeito à tecnologia de inteligência artificial aplicada à otimização da pesquisa de música e às capacidades de recomendação. [A empresa] partilha a paixão do Spotify de sugerir ao utilizador o conteúdo certo na hora certa”, refere o comunicado de imprensa.
“Vamos continuar a trabalhar em novas maneiras para melhor entender a música e, assim, criar experiências inovadoras de escuta e descoberta”, acrescenta a equipa da Niland.
De recordar que a plataforma de streaming de música alcançou a marca dos 50 milhões de utilizadores que pagam o serviço, em março, enquanto que a sua concorrente direta Apple Music tem, menos de metade, com cerca de 20 milhões de utilizadores.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…