Foi, ainda, anunciado que a equipa da startup se vai juntar à equipa R&D da Spotify, em Nova Iorque, com o objetivo de melhorar o sistema de personalização da plataforma.
“A Niland mudou os padrões no que diz respeito à tecnologia de inteligência artificial aplicada à otimização da pesquisa de música e às capacidades de recomendação. [A empresa] partilha a paixão do Spotify de sugerir ao utilizador o conteúdo certo na hora certa”, refere o comunicado de imprensa.
“Vamos continuar a trabalhar em novas maneiras para melhor entender a música e, assim, criar experiências inovadoras de escuta e descoberta”, acrescenta a equipa da Niland.
De recordar que a plataforma de streaming de música alcançou a marca dos 50 milhões de utilizadores que pagam o serviço, em março, enquanto que a sua concorrente direta Apple Music tem, menos de metade, com cerca de 20 milhões de utilizadores.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…