Spring Professional estreia-se no mercado nacional

A Spring Professional, empresa especializada no recrutamento de quadros médios e superiores, acaba de ser lançada em Portugal com um investimento inicial de meio milhão de euros.

Integrada no universo Adecco, empresa especializada em gestão de Recursos Humanos, a marca possui orientação para as áreas de Tecnologias da Informação, Engenharia, Finanças e vendas & marketing. O objetivo é auxiliar as contratações de cerca de 100 profissionais até ao final do ano.

A Spring está presente em outros 12 países da Europa e Ásia e conta, atualmente, com uma rede de 68 escritórios e cerca de 600 consultores a nível global. Em Portugal, a marca prevê já um reforço dos seus quadros – com uma contratação de 10 profissionais especializados – que se juntarão a uma equipa com mais de 10 anos de experiência na gestão do recrutamento nos quatro mercados verticais definidos.

Alexandra Andrade foi apresentada em comunicado de imprensa como diretora da Spring Professional e assume querer ser líder de mercado no recrutamento especializado de quadros médios e superiores em Portugal.

“Para isso, diferenciamo-nos através de uma consultoria marcada por um elevado nível de expertise. Estudamos a cultura das empresas com quem trabalhamos, conjugamos as melhores ferramentas e tecnologias na identificação dos perfis e atuamos de forma cirúrgica no recrutamento de quadros”, revelou a responsável.