Steltix expande presença internacional para Portugal e Espanha

A holandesa Steltix, empresa de área que atua sobretudo na área de serviços JD Edwards anunciou o reforça da sua posição no mercado do Sul da Europa.

A Steltix abriu escritórios em Portugal e Espanha, em linha com a sua estratégia de expansão no plano internacional, disse a empresa em comunicado de imprensa.

Segundo a nota distribuida aos órgãos de comunicação social, a Steltix Portugal e Espanha, em colaboração com Jaime Fernandez, ex-diretor-geral da iORGA, vai começar a operar com 15 consultores funcionais e técnicos com larga experiência e know-how em projetos JD Edwards, tanto a nível local como internacional.

“A orientação específica em JD Edwards e nas pessoas, fazem da Steltix uma organização única que permite aos seus clientes aproveitar melhor os seus investimentos em soluções da Oracle. A combinação da filosofia da empresa, a sua visão estratégica e compromisso com os seus clientes e colaboradores, fazem com que este momento, de fazer parte desta organização em crescimento, seja muito emocionante para todos nós.”, adianta no documento Jaime Fernandez, diretor-geral da Steltix Portugal e Espanha, acrescentando que “ter organizações em Portugal e Espanha, não só nos torna mais competitivos para os clientes de JD Edwards com presença global, como também melhora a nossa capacidade de serviços e suporte para os países de língua Espanhola e Portuguesa em todo o mundo. Com a integração dos consultores da Inner Join Consulting, já nos convertemos no principal partner de JD Edwards em Portugal”.

Inner Join Consulting é uma empresa especializada na implementação de ERP Oracle JD Edwards, tendo sido integrada no grupo multinacional holandês, Steltix, no passado mês de fevereiro.