Baseada na inteligência artificial endpoint e na cloud, a Symantec garante que esta é a primeira solução da indústria que combina as tecnologias essenciais endpoint com a máquina de aprendizagem avançada e a mitigação de exploits de memória num único agente.
“Esta solução oferece multicamadas capazes de parar ameaças avançadas e responder no endpoint, independentemente da forma como foi lançado o ataque”.
Em comunicado enviado à imprensa, dizem que o Symantec Endpoint Protection fornece uma proteção poderosa, apoiando-se em 99,9% de eficiência, com um baixo nível de falsos positivos e uma redução de 70% do espaço ocupado em comparação com a versão anterior, devido às novas capacidades avançadas de consulta na Cloud.
“Graças à combinação de capacidades de inteligência, contra ameaças na sequência da integração com a Symantec e a telemetria de segurança Blue Coat, a Symantec agora protege 175 milhões de endpoints de empresas e consumidores, 63 milhões de utilizadores de e-mail e 80 milhões de utilizadores de proxys web e processa quase 8 mil milhões de pedidos de segurança em torno destes produtos todos os dias”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…