T-Systems renova contrato com a Shell até 2022

A T-Systems, provedora alemã de soluções e serviços de TI, anunciou que chegou a acordo com a Shell Information Technology International BV, para manter o fornecimento de serviços globais de hospedagem e armazenamento até 2022.

A T-Systems vai desenvolver e aperfeiçoar o atual modelo de serviço com ainda mais automação e agilidade de forma a assegurar que a Shell consegue extrair o maior valor possível do seu negócio.

“O nosso objetivo é continuar a contribuir, de forma mensurável, para o core business da Shell através  de serviços de TI e, para isso, precisamos de serviços de alta qualidade e flexibilidade”, afirmou Harry de Grijs, vice-presidente e CIO da Shell.

“A nossa entrega de serviços e as nossas ofertas flexíveis tornam-nos na melhor escolha. Juntos com a Shell, levaremos os serviços de TI a um novo patamar”, indicou, em comunicado, Reinhard Clemens, CEO da T-Systems.

A empresa indica que, atualmente, tem cerca de 1.400 especialistas dedicados em exclusivo à Shell de forma a assegurar operações estáveis e compatíveis com a infraestrutura da petrolífera.