QNAP apresenta licença QVR AI Pack

A empresa procura assim potenciar a procura de eventos impulsionada por IA e exibição local HDMI.

A QNAP Systems lançou licença QVR AI Pack, permitindo aos utilizadores habilitar o seu NAS com as funcionalidades QVR Smart Search (pesquisa de vídeo) e QVR Smart Client (saída HDMI).

Os utilizadores podem pesquisar gravações de eventos dentro de um tempo especificado na interface QVR Smart Client ou QVR Pro Client, “melhorando grandemente a eficiência da gestão de eventos de vigilância”, explica a empresa em comunicado.

A pesquisa de vídeo QVR Smart Search AI pode ser executada diretamente no servidor de vigilância sem impacto no desempenho do sistema.

Esta oferta inclui deteção de movimento em gravações de vídeo através de pesquisa dentro de um período de tempo, área e sensibilidade específicos.

O QVR Smart Client permite aos utilizadores de NAS com saída HDMI visualizar diretamente as filmagens de vigilância ligando o NAS a um ecrã HDMI, não sendo necessários computadores separados.

A pesquisa inteligente também pode ser utilizada no QVR Smart Client, com resultados de pesquisa apresentados na linha temporal.

O QVR AI Pack pode ser adquirido na QNAP Software Store.

Leia também : QNAP lança TS-h1290FX