Commvault e Dell avançam na sua parceria

Ficam disponíveis novas opções de hardware da Dell para appliances Cloud HyperScale X da Commvault.

A Commvault acrescentou novas opções à família do software HyperScale X, com hardware da Dell.

Esta evolução na linha de produtos HyperScale X da Commvault oferece, às organizações, “uma maior flexibilidade e escolha na proteção da sua informação crítica”, segundo refere a empresa em comunicado.

Os clientes da Dell podem agora usufruir da experiência das appliances HyperScale X com o mesmo hardware utilizado nos seus atuais centros de dados de TI.

A adição das ofertas HyperScale da Dell permite “que os seus clientes satisfaçam as suas necessidades, capacidades e preferências”, através destes aparelhos adequados à infraestrutura e processos de gestão existentes.

Além disso, podem usufruir do suporte da Commvault, que ajuda a garantir que quaisquer problemas de software ou hardware sejam rapidamente resolvidos sem a necessidade de chamadas para diferentes fornecedores.

As novas opções de hardware adaptam-se “perfeitamente aos aparelhos HyperScale X existentes, eliminando a necessidade de revisões de infraestrutura dispendiosas e demoradas”.

Isto permite que as organizações utilizem os seus investimentos e conhecimentos adquiridos com o mínimo de interrupção nos processos e fluxos de trabalho.

A Commvault colaborou com a unidade de Soluções Inteligentes da Arrow para oferecer esta nova solução de hardware, que melhora a gestão de dados para empresas de todo o mundo.

Com este novo programa, a Arrow e a Commvault fornecerão uma solução de “chave na mão” que satisfaz as necessidades dos clientes que procuram uma abordagem integral à gestão de dados.

O programa oferecerá um pacote de SKU composto pelo software HyperScale X da Commvault e hardware da Dell, facilitando aos clientes a obtenção das ferramentas de que necessitam para gestão eficaz dos seus dados.