Talentia Software nomeia Cláudia Padinha para diretora de vendas

Cláudia Padinha é a nova responsável de vendas da Talentia Software em Portugal, empresa especializada em soluções de software empresarial dedicadas à Gestão de Desempenho Empresarial e à Gestão do Capital Humano.

Claudia_PadinhaLicenciada em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, Cláudia Padinha conta também com formação em Técnicas Comerciais e Prospeção Comercial e Venda. Ao longo do seu percurso profissional, passou por empresas como a Philips, Rank Xerox, Hewlett-Packard Portugal, Meta4, Prológica SA e ProjectTime. Durante todo esse seu percurso desempenhou funções de coordenação em diferentes áreas como a Financeira, de Recursos Humanos e Marketing.

Enquanto diretora de vendas da Talentia Software em Portugal, a nova responsável assumirá a gestão da área comercial da empresa e o desenvolvimento e planeamento de estratégias comerciais para novos negócios.

É com muito orgulho que me junto à equipa da Talentia Software em Portugal, uma empresa internacional com um grande estatuto na área de Recursos Humanos e que tem vindo a aumentar a sua oferta de soluções capazes de apoiar os mais diversos clientes. A minha promessa passa por trabalhar arduamente para atingir os objetivos estratégicos da Talentia Software que passam por dar prioridade ao crescimento orgânico, em especial no espaço lusófono”, afirma Cláudia Padinha.