Juntamente com a inauguração destas novas instalações, a TalkDesk irá recrutar 100 colaboradores até ao final do ano. Os novos trabalhadores vão ficar divididos entre Lisboa e Porto, ao juntar-se assim aos 250 funcionários que a empresa já possui, em território nacional e também no estrangeiro.
“2017 vai ser um ano de expansão muito importante para nós, em que o reforço dos recursos humanos é crucial e vai permitir acelerar o desenvolvimento do nosso produto”. “A abertura do escritório no Porto é um marco estratégico para continuarmos a crescer de forma sustentada ao longo deste ano”, salientou o Marco Costa, diretor-geral da EMEA da Talkdesk.
De acordo com o comunicado de imprensa, o reforço na contratação de recursos humanos tem como objetivo desenvolver e consolidar áreas-chave da empresa nomeadamente Engenharia, mas também Vendas, Produto e Recursos Humanos.
Nesse sentido, a TalkDesk procura perfis adequados ao back-end, front-end, full-stack, desenvolvimento de operações (DevOps), design de interface de utilizador (UI-UX), especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…