Talkdesk e Zoom: contact centers centrados no consumidor
A integração com o Zoom através do Talkdesk Enterprise Cloud Contact Center traz unidade organizacional e promove a colaboração entre departamentos.
A nova integração da plataforma da Talkdesk com o Zoom, software para salas de conferência virtuais, torna os contact centers mais centrados no consumidorm diz a empresa em comunicado enviado à imprensa. “Esta integração do software de contact center permite abranger departamentos e competências fora do âmbito tradicional do contact center, oferecendo um apoio mais preciso e capaz de endereçar as necessidades particulares de cada consumidor. A integração Talkdesk Zoom aumenta a eficiência operacional e viabiliza um maior foco do contact center no consumidor”.
“Estamos orgulhosos por ter a Talkdesk a juntar-se ao nosso programa de contact center, para que possamos oferecer às empresas uma experiência via telefone eficiente e fluida para toda a organização”, avança Eric Yuan, CEO da Zoom.
Assim, segundo a empresa, com a integração Talkdesk Zoom, os contact centers podem combinar o Zoom Phone para comunicações de voz e vídeo com a capacidade da Talkdesk numa experiência harmoniosa que lhes permite efetuar e receber chamadas através de um único canal de voz em toda a organização. Os números de telefone existentes no Zoom Phone podem ser utilizados com o Talkdesk, o que significa que os clientes do Zoom Phone mantêm o seu fornecedor e, simultaneamente, passam a desfrutar do leque de produtos Talkdesk. Os clientes do Talkdesk Zoom continuam com um fornecedor telefónico consistente e único e evitam as despesas adicionais de proceder ao roteamento entre várias operadoras.
“As integrações de produto são decisivas para o sucesso futuro das plataformas de contact center. Através das suas integrações diretas como, por exemplo, com o Zoom e das opções de add-ons para o produto disponíveis através do AppConnect, a Talkdesk está a facilitar o acesso dos consumidores a recursos e mais-valias de excelência. Com a integração Talkdesk Zoom, os consumidores podem tirar partido das melhores soluções para as suas comunicações empresariais”, explica Blair Pleasant, presidente e analista principal COMMfusion, consultora reputada na área.
A integração Talkdesk Zoom oferece uma experiência agregada e fluida entre os contact centers e as plataformas de comunicações unificadas (UC), ao contrário de soluções que se baseiam em abordagens tradicionais, nas quais as plataformas de comunicações unificadas on-premises e os contact center estão, por natureza, separados.
“A integração Talkdesk Zoom é mais uma das muitas inovações que a Talkdesk tem introduzido de forma contínua no mercado, reforçando a sua posição como líder em soluções para contact centers”, sublinha Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “Conectar facilmente agentes à empresa e eliminar a divisão convencional entre front-office e back-office proporciona uma experiência harmoniosa ao cliente e cria um negócio verdadeiramente centrado no consumidor.”