Targus apresenta EverVu para Galaxy Tab4

A Targus, fornecedora de malas para computadores, portáteis e soluções móveis, anunciou uma grande variedade de modelos para segurança do Samsung Galaxy Tab4, incluindo a nova EverVu.

Tablet samsungAlém da nova coleção EverVu, a Targus adaptou mais dois modelos para disponibilizar um leque mais completo de capas para proteção do novo Galaxy Tab4 da Samsung: Targus third party Versavu, a capa para tablets com rotação 360 graus, e a Folio Stand, uma capa com toque em pele que oferece uma segurança a toda a volta do tablet com múltiplas opções de visualização. No seguimento do lançamento do Samsung Galaxy Tab4, as três propostas da Targus para proteção do novo gadget oferecem cores vivas.

A Targus EverVu é composta por materiais muito leves para um transporte fácil e sem comprometer o conforto do utilizador. Permite uma utilização muito intuitiva com vários ângulos de visualização e a proteção do tablet é assegurada através de uma engenharia de sistema de impacto. O preço de venda ao público recomendado é de 34,99 euros, para o dispositivo de sete e oito polegadas, e de 39,99 euros, para o Tab4 de 10,1 polegadas.

A Targus adaptou, também, a sua capa third party para o tablet. Com um novo design adaptado para o Samsung Galaxy Tab4, ficou mais fina, elegante e leve com as mesmas funcionalidades de segurança. A Versavu é uma capa que permite uma rotação 360 graus do tablet para uma visualização na vertical ou na horizontal. Esta capa está disponível nas cores por um PVP recomendado de 49,99 euros.

A Targus Folio Stand é imitação de pele, o que lhe confere “uma elegância sublime e um toque muito suave”. A Folio Stand oferece uma proteção 360 graus, a toda a volta do tablet e um interior em tecido aveludado para proteger o ecrã. O seu sistema de multi-stand coloca o tablet em diferentes posições mediante a preferência do utilizador. O preço de venda recomendado é de 29,99 euros.

A Targus é SMAPP Partner da Samsung para o desenvolvimento de capas que ofereçam valor acrescentado aos fãs de ambas as marcas.