TBee: TV-Box portuguesa é hoje apresentada

A Quidbox apresenta hoje a TBee, em parceria com os CTT Portugal. Esta TV-Box desenvolvida em Portugal promete, segundo a empresa, revolucionar a forma de utilizar a televisão. O valor, pelo menos que vem especificado na página oficial é de 179,90 euros.

A Quidbox é uma startup que faz parte da comunidade Startup Braga pelo que o produto é apresentado oficialmente naquela cidade, na loja CTT de Maximinos, pelas 16h30.

A Quidbox tem a capacidade de transformar as televisões em smart TVs e dar ainda mais inteligência e funcionalidades àquelas que já são, dizem em comunicado. “A TBee é uma pequena caixa que se liga à televisão e, com acesso à internet, permite-nos ver filmes e séries, tv online, navegar na internet, instalar aplicações, fazer videochamadas e jogar, tudo isto sem uma mensalidade associada, pagando o utilizador apenas pelos conteúdos que quiser utilizar”.

 Além disso, a nova box diferencia-se das, atualmente, disponíveis no mercado por trazer câmara integrada, um comando wireless com air mouse e teclado QWERTY e ainda por ser possível controlá-la por comandos de voz ou gestos.