Tech Data distinguida como ‘Microsoft Distribution Partner of the Year 2014’

A Tech Data Europe foi eleita ‘Parceira do Ano’ nos Prémios Microsoft Distribution Partner 2014. A empresa foi escolhida entre os principais parceiros globais do fabricante pelo trabalho demonstrado na implementação de soluções para clientes baseadas na tecnologia Microsoft.

Tech Data

Os prémios Microsoft Partner of the Year reconhecem os parceiros do fabricante que desenvolveram soluções de destaque baseadas na tecnologia da Microsoft durante o ano anterior. Os prémios foram divididos em múltiplas categorias, tendo os vencedores sido selecionados de entre mais de 3 mil candidatos de 117 países de todo o mundo.

“A Tech Data orgulha-se de ter sido eleita ‘Microsoft Distribution Partner do Ano 2014’. Temos uma longa relação de 25 anos e sabemos que é preciso inovação constante para ter sucesso. No decorrer do último ano, fomos mais criativos e aventureiros que nunca, para ajudar a Microsoft a transmitir para o mercado a sua visão e as suas mensagens em torno de serviços de subscrição, mobilidade e dispositivos. Este prémio é uma recompensa pelo esforço e imaginação da nossa equipa europeia e das nossas operações nos diversos países. Este prémio inspira-nos a ser ainda mais ambiciosos e criativos de modo a gerar maior crescimento para a Microsoft e para os seus parceiros”, sublinha Reza Honarmand, vice-presidente de Software e Cloud da Tech Data Europa.

“O sucesso da Microsoft como empresa depende de grandes parceiros e a Tech Data é um excelente exemplo do tipo de inovação que o nosso ecossistema de parceiros consegue atingir ano após ano”, refere Phil Sorgen,Corporate Vice President, Worldwide Partner Group, Microsoft Corp. “Apraz-nos reconhecer a Tech Data Europa como vencedora do prémio Microsoft Distribution Partner do Ano de 2014 e aplaudimos a dedicação da Tech Data no fornecimento de soluções inovadoras que oferecem resultados aos nossos clientes em comum”, acrescenta.