Tech Data e TP-Link alargam acordo pan-europeu

A distribuidora Tech Data ampliou o acordo que possui com a TP-Link, fabricante de produtos de networking para consumo e empresas. Atualmente em vigor em oito países da Europa, o acordo irá passar a estender-se aos 17 mercados do Velho Continente onde a Tech Data está presente.

Deal

Segundo comunicado oficial da Tech Data, esta decisão reforça o bom entendimento entre ambas as empresas e coloca a descoberto o desejo das duas partes em criar e desenvolver sinergias nos diferentes países, facilitando e promovendo o crescimento do negócio da TP-Link.

“Encontramo-nos muito satisfeitos por alargar o acordo que temos com a TP-Link, pois permitirá aos clientes de todos os países em que operamos desfrutar de produtos da mais elevada qualidade”, afirma Hugo Graça, Director Europe, Components, Peripherals & Supplies na Tech Data EMEA.

Por outro lado, Andy Chen, Presidente Executivo da TP-Link Europa, considera que este novo passo na relação de ambas as marcas “permitirá à empresa continuar a ganhar posições no mercado europeu”, graças à estrutura local de negócio e comercial da divisão de componentes e periféricos da Tech Data em todos os mercados em que opera, assim como à sua estrutura na Europa Central.