Tecnologia ULED da Hisense chega a Portugal

A Hisense anuncia a chegada ao mercado português da Smart TV HISENSE NU8700. O novo modelo tem tecnologia ULED e vai estar disponível com tamanhos de 65” e 55”.

A Hisense NU8700 oferece uma imagem de elevada qualidade com tecnologia ULED 4K, proprietária da marca, que reúne avanços de hardware e software com o objetivo de melhorar a nitidez, o brilho e o contraste.

Enquanto o ULED ajusta o contraste de uma zona específica automaticamente para tornar a imagem mais detalhada e requintada, a tecnologia Quantum Dot oferece uma experiência visual com cores mais naturais e realistas em filmes, fotografias ou outros conteúdos em conjunto com as 128 zonas de iluminação do ecrã.

Além do mais, a Smart TV tem Ultra Motion capaz de gerar movimentos até 4,5 vezes mais fluidos e naturais, Ultra Color, que proporciona o dobro das cores, e Ultra Contrast, que consegue um contraste 2.000 vezes superior, graças ao HDR Supreme (1.000 Nit). De acordo com a marca, “o resultado final são uns negros mais profundos e uns brancos mais puros para umas imagens mais reais.”

O modelo tem moldura em metal ultrafina de 8.9mm e tecnologias Dolby Audio, Dolby Digital Plus, e DBX-TV Total Surround, equalização paramétrica avançada, para garantir uma qualidade do som exemplar e envolvência dos efeitos sonoros.

O sistema de televisão inteligente da Hisense, o  VIDAA U, é de fácil utilização e personalização, segundo a marca, para uma maior adaptação aos gostos e necessidades de cada utilizador. O VIDAA U é também bastante rápido acabando com as esperas de carregamento das aplicações e reconhecimento de dispositivos externos. 

A Hisense NU8700  já em à venda no nosso país com um PVP recomendado de 1999 euros, para o modelo de 65”, e 1299 euros, para o de 55”.