Teleperformance destacada em Las Vegas

A Teleperformance conquistou o galardão de ouro na competição mundial Contact Center World (CCW), na categoria Best Use of Social Media, com o ePerformance – a sua divisão global de social media, localizada em Portugal.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no início do mês, em Las Vegas, tendo contado com mais de 100 candidaturas, oriundas de 30 países.

Segundo a empresa, a estratégia de Social Media da Teleperformance – segmento que tinha já sido destacado a nível europeu – vê agora elevada a distinção a nível mundial.

Em causa está o e-Performance, a solução da multinacional que permite conectar as marcas com seus consumidores, utilizando os novos canais de social media.

“Além do mapeamento, estratégia e monitorização, o e-Performance é ainda responsável pela definição da tecnologia mais adequada ao cliente, tendo em conta os objetivos definidos”, lê-se no comunicado.

Com mais de 100 clientes a operar em Portugal, a empresa tem tido como umas das suas prioridades a criação de uma experiência omnicanal que, explicam, permite às empresas obterem um fluxo de comunicação mais amplo, integrado e eficaz com todos os seus clientes.

Além da distinção na categoria “Best Use of Social Media” a nível europeu, a empresa viu ainda o City Center, o seu mais recente espaço em Lisboa, ganhar o prémio “Best Contact Center Design”.