Foi ontem anunciado pelo Ministro da Indústria do Canadá uma grande mudança no sistema de venda das empresas de televisão por cabo e satélite.
Deste ponto parte a ideia do Ministério da Indústria orientado por James Moore, em dar a liberdade aos consumidores de escolher os canais que desejam ver de forma individual, o que acabará por dar um serviço mais satisfatório para os utilizadores.
Já existe no país algumas empresas que oferecem o serviço “canais à la carte” e tem tido um grande sucesso, pensando-se, assim, na implantação do modelo de forma geral e definitiva.
De igual modo, os analistas afirmam que o modelo poderá ser adotado pelos Estados Unidos, como novo sistema de marketing e publicidade para o serviço de televisão.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…