Foi ontem anunciado pelo Ministro da Indústria do Canadá uma grande mudança no sistema de venda das empresas de televisão por cabo e satélite.
Deste ponto parte a ideia do Ministério da Indústria orientado por James Moore, em dar a liberdade aos consumidores de escolher os canais que desejam ver de forma individual, o que acabará por dar um serviço mais satisfatório para os utilizadores.
Já existe no país algumas empresas que oferecem o serviço “canais à la carte” e tem tido um grande sucesso, pensando-se, assim, na implantação do modelo de forma geral e definitiva.
De igual modo, os analistas afirmam que o modelo poderá ser adotado pelos Estados Unidos, como novo sistema de marketing e publicidade para o serviço de televisão.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…