Categories: Negócios

Terceiro trimestre dá crescimento de 6% à Check Point

“Os resultados financeiros do terceiro trimestre são muito positivos. As nossas receitas correspondem às nossas expectativas mais ambiciosas, e o lucro por ação superou todas as nossas previsões. Os clientes da Check Point continuam a impulsionar a nossa plataforma e a adotar as nossas soluções de segurança avançada”, explicou em comunicado Gil Shwed, fundador e CEO da Check Point.

“As nossas soluções SandBlast e Zero Day Protection são um ponto forte das nossas vendas e permitiram-nos obter um crescimento de três dígitos. A chave está na maior consciencialização das empresas para a temática da prevenção de ameaças “.

 

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago