Categories: Negócios

Terceiro trimestre dá crescimento de 6% à Check Point

“Os resultados financeiros do terceiro trimestre são muito positivos. As nossas receitas correspondem às nossas expectativas mais ambiciosas, e o lucro por ação superou todas as nossas previsões. Os clientes da Check Point continuam a impulsionar a nossa plataforma e a adotar as nossas soluções de segurança avançada”, explicou em comunicado Gil Shwed, fundador e CEO da Check Point.

“As nossas soluções SandBlast e Zero Day Protection são um ponto forte das nossas vendas e permitiram-nos obter um crescimento de três dígitos. A chave está na maior consciencialização das empresas para a temática da prevenção de ameaças “.

 

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

1 dia ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

2 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

3 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

4 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

4 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

5 dias ago