“Conseguir disponibilizar atualizações semanais de mapas aos clientes é uma meta muito importante e um resultado direto da nossa plataforma única de mapeamento transacional”, afirmou, em comunicado, Alain de Taeye, Membro do Conselho de Administração da TomTom.
“Ao disponibilizar atualizações semanalmente, a TomTom está a permitir aos clientes aumentar a qualidade das suas aplicações através de dados mais atualizados. É também um passo importante para a marca demonstrar a qualidade tecnológica necessária para apoiar utilizações futuras, em particular a condução autónoma”, acrescentou o executivo.
De acordo com a empresa, a norma para mapas globais no setor automóvel é o lançamento ser trimestral, sendo que a TomTom já possuía, desde 2016, actualizações mensais. Esta nova etapa com um novo mapa a cada 7 dias, permite aos clientes da companhia ter acesso a atualizações quatro vezes mais rápidas do que outros sistemas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…