“Conseguir disponibilizar atualizações semanais de mapas aos clientes é uma meta muito importante e um resultado direto da nossa plataforma única de mapeamento transacional”, afirmou, em comunicado, Alain de Taeye, Membro do Conselho de Administração da TomTom.
“Ao disponibilizar atualizações semanalmente, a TomTom está a permitir aos clientes aumentar a qualidade das suas aplicações através de dados mais atualizados. É também um passo importante para a marca demonstrar a qualidade tecnológica necessária para apoiar utilizações futuras, em particular a condução autónoma”, acrescentou o executivo.
De acordo com a empresa, a norma para mapas globais no setor automóvel é o lançamento ser trimestral, sendo que a TomTom já possuía, desde 2016, actualizações mensais. Esta nova etapa com um novo mapa a cada 7 dias, permite aos clientes da companhia ter acesso a atualizações quatro vezes mais rápidas do que outros sistemas.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…