TomTom lança Bridge no Mobile World Congress

cintillo-mwc2014

A TomTom apresenta o novo TomTom Bridge, permitindo agora aliar a tecnologia da marca a aplicações profissionais.

tomtomNo Mobile World Congress que a TomTom anuncia o TomTom Bridge e pela primeira vez é possível aliar a tecnologia TomTom à necessidade das empresas, a partir do desenvolvimento de aplicações com acesso através de um único sistema.

A máxima do TomTom Bridge é ajudar as empresas a trabalhar de forma mais rápida e eficiente, através do fornecimento de uma plataforma dedicada a programadores, facilitando o ajustamento entre as suas próprias aplicações e a tecnologia de navegação da marca.

A empresas poderão agora ter acesso às suas aplicações a partir de um único suporte, aumentando assim a sua eficácia e rapidez. O TomTom Bridge dispõe de um ecrã de sete polegadas e de um processador  Qualcomm Snapdragon, sendo equipado também com mapas vitalícios TomTom.

Inclui também outras funcionalidades como o Near-Fiel Communication, câmara, Wi-Fi e modem 3G.

Segundo Corinne Vigreux,  managing Director da TomTom “o TomTom Bridge vem trazer uma série de novas oportunidades a todos as empresas que gerem uma frota de veículos”.  As empresas que procuram soluções mais eficientes na gestão das suas plataformas, esta apresenta um generoso leque de opções, nomeadamente o WEBFLEET, a solução TomTom PRO 8270. A sua disponibilização está prevista para o segundo trimestre de 2014.