Os novos modelos oferecem uma solução de alto desempenho, fiabilidade e rentabilidade para setores ou atividades que precisam de imprimir um elevado volume de etiquetas de grande formato.
A série B-EX6T permite imprimir etiquetas de até seis polegadas a uma velocidade de 305 mm por segundo, o que incrementa a produtividade em 15% face à sua concorrente mais direta. Essa flexibilidade é extensível também ao nível da conetividade com entradas USB e Ethernet e ainda Bluetooth opcional para a adoção de diferentes configurações a partir do smartphone ou outros equipamentos móveis.
É uma série que foi desenhada para oferecer a mesma durabilidade e fiabilidade que a B-EX4, com uma caixa exterior rugosa e robusta, mas com o acréscimo de uma dupla cobertura para reduzir a pegada de carbono e alargar o espaço disponível e a usabilidade, garantindo operações mais facilitadas e diversificadas, custos de manutenção mais baixos e tempos de inoperância reduzidos.
Incorpora de série características como um modo de poupança da fita de impressão ou uma fita de impressão de 800m para reduzir os custos de impressão até 30%, em comparação com outras opções do mercado. Junto com uma cabeça de impressão com uma durabilidade acima da média torna-se a impressora industrial com o menor custo de propriedade hoje disponível.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…