O novo responsável tem uma ampla experiência de mais de 20 anos no setor de outsourcing e, desde 2004, ocupou diferentes cargos de direção na Transcom. Nos últimos cinco anos foi diretor-geral da região Central e South.
É membro da Junta Diretiva da Associação Italiana de Call Center desde finais dos anos 90 tendo sido nomeado presidente da mesma para os anos de 2015, 2016 e 2017.
Roberto Boggio é licenciado em Administração de Empresas pela Universidade de Bocconi de Milão.
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…