Categories: e-Marketing

Altitude lança nova versão do Strategy Center

A solução Altitude Strategy Center ajuda os centros de contacto a selecionar e priorizar os contactos mais adequados a cada situação e a cada momento específico. Cada lista de contactos pode ser utilizada em simultâneo em múltiplas campanhas, podendo ser segmentadas através de diferentes parâmetros obtidos a partir do historial e perfil de cada contacto. Esta segmentação permite que os contact centers liguem primeiro para os perfis mais relevantes e/ou com maior probabilidade de êxito”, lê-se no comunicado que apresenta a nova solução.

A empresa diz ainda que as chamadas podem ser controladas e geridas de acordo com KPI, prioridades, filtros, perfil do próprio agente que as faz, etc. A monitorização dos resultados das campanhas em tempo-real permite fazer rapidamente os ajustes necessários nas estratégias das campanhas.

“O nosso Strategy Center ajuda as empresas a serem mais eficientes e mais bem-sucedidas nos seus contactos e comunicações de vendas, marketing e serviço ao cliente”¸ afirmou no mesmo documento David Romero, Chief Marketing Officer (CMO) da Altitude. “Damos aos contact centers a possibilidade de ter um envolvimento inteligente com os seus clientes, ao passar a mensagem certa, no momento oportuno, através do melhor canal possível e do agente melhor qualificado”.

A empresa destaca ainda o facto da solução ajudar a otimizar as estratégias de campanhas através do suporte a múltiplas listas de contactos e DNCLs (Do Not Call) por campanha, da aplicação às chamadas outbound de regras complexas de ligação e de recalibração de parâmetros, o que permite uma escolha mais “fina” entre diferentes ritmos de chamadas e perfis de agentes, por exemplo.

“Esta solução possibilita também aos supervisores monitorizar cada segmento, estabelecendo alertas específicos e alterando as estratégias de contacto em tempo-real, para garantir assim o melhor desempenho e uma rápida adaptação a factos ou situações não previstas”.

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago