Tróia prepara-se para receber o HCist 2014

Portugal foi o país escolhido para receber o HCist 2014, que este ano terá lugar no Tróia Aqualuz Resort & Conference Hotel, entre os dias 15 e 17 de Outubro.

saúde ti

Para o evento estão previstos cerca de 230 participantes de 32 países, além de uma sessão especial com o Secretário de Estado da Saúde, Manuel Ferreira Teixeira.

O evento, de projeção internacional nesta área, vai reunir, a nível mundial, todos os interessados no desenvolvimento de temas na área da saúde, debatendo com particular ênfase os temas ligados às tecnologias e à governação da informação e comunicação.

Entre os participantes estão investigadores, académicos, membros da Administração Pública, responsáveis de governo, empresas e entidades públicas ou privadas com especial interesse na área da saúde.

Além da partilha de experiências, da apresentação e debate de novas ideias e últimos desenvolvimentos nesta área, será também possível a participação em workshops temáticos.

A Glintt é patrocínio Gold deste evento. A empresa, além de estar presente com um stand na zona de exposição vai participar num workshop sobre interoperabilidade na saúde. Nuno Ribeiro, Product Manager na área de Healthcare Solutions, vai representar a Glintt.