True-Skills aposta em formações Cisco na Campanha de Verão

A True-Skills, empresa especializada em gestão e desenvolvimento de competências na área de TI, reforçou as formações em Cisco na Campanha de Verão 2014.

formação

Neste seguimento, e sabendo a importância das novas tecnologias para a produtividade de negócio no mercado português, a True-Skills apresenta três formações que serão realizadas durante o mês de agosto e setembro inseridas no CCNA – Cisco Certified Network Associate R&S: a ICND1, Interconnectng Cisco Network Devices 1, a ICND2, Interconnectng Cisco Network Devices 2, e o Ciclo CCNA Routing and Switching, incluindo dois cursos e um exame.

 A formação em ICND1 – Interconnectng Cisco Network Devices1, pretende interligar dispositivos de rede Cisco (Parte 1) com conhecimento necessário para a implementação e suporte de uma pequena rede.

Todos os comandos de configuração são introduzidos através de exemplos e são apoiados com exercícios práticos, desenvolvidos com a nova topologia e equipamentos de rede mais recentes.

Composto por cinco dias de formação, o curso de ICND2, Interconnecting Cisco Network Devices 2, tem como foco o uso de Cisco Catalyst Switches e Cisco Routers que estão conectados em LANs e WANs, em sites de redes de médio porte.Ao concluir este curso de formação todos os alunos serão capazes de configurar, verificar e solucionar os vários dispositivos de rede da Cisco, incluindo a implementação de segurança da rede.

A empresa oferece ainda a formação Cisco– Ciclo CCNA Routing and Switching, dirigida a profissionais com interesse em adquirir conhecimentos técnicos em Internet e Networking, ajudando assim a impulsionar a carreira nesta área. Os participantes terão acesso aos dois cursos de preparação para a Certificação CCNA  (ICND1 e ICND2) e ao exame CISCO correspondente. No âmbito da Campanha de Verão, este pacote de cursos e exame é oferecido com um  desconto de 40% em relação ao seu P.V.P. tradicional.

A inclusão de formações em Cisco, na Campanha de Verão, tem como objetivo promover os seus produtos e serviços e demonstrar as suas capacidades de maneira a garantir ao parceiro a implementação de uma rede de comunicações, através de uma estratégia tecnológica eficiente e unificada.