A Trustwave anunciou a abertura de um novo laboratório avançado de pesquisa em ‘ethical Hacking’, localizado na sua sede, em Chicago. O objetivo é aprimorar os métodos de detecção e proteção contra vulnerabilidades.
O laboratório irá trabalhar para ajudar a Trustwave a melhorar os seus sistemas e processos de modo a detetarem problemas antes que os hackers maliciosos o façam.
Em vez dos tradicionais tubos de ensaio, este novo laboratório reúne aparelhos tecnológicos que, normalmente, são explorados pelo mundo hacker, tais como caixas multibanco, dispositivos de POS (ponto de venda), máquinas de pagamento, leitores de cartão e sistemas computorizados de vigilância.
A pedido das empresas que utilizam ou integram estas tecnologias, os investigadores da Trustwave simulam a ação de crackers num ambiente idêntico ao do mundo real e procuram explorar todas as vulnerabilidades que possam estar presentes neste tipo de soluções ou equipamentos.
Existem também alguns testes efetuados por iniciativa da própria Trustwave ou dos investigadores.
O estudo de processos de pirataria envolvendo estas máquinas e sistemas permitirá à Trustwave oferecer melhores qualidade de projeto, serviços de consultoria, relatórios e planos de proteção aos seus clientes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…