Categories: e-MarketingNegócios

Twitter compra empresa de Publicidade MoPub

A MoPub, empresa que atua na área da publicidade em dispositivos móveis, foi recentemente comprada pela rede social Twitter.

Cerca de 265 milhões de euros, foi o valor da empresa de publicidade pago pelo Twitter.

A MoPub é uma empresa emergente que ajuda os editores móveis a administrar o inventário de anúncios publicitários.

Segundo a imprensa internacional, esta é sem dúvida a maior aquisição da história da rede social.

Kevin Weil, vice-presidente do Twitter diz tratar-se de uma aposta no sector das comunicações móveis, um sector chave para a empresa e para a plataforma publicitária.

O Twitter pretende fazer com que as agências comprem espaços para anúncios em várias páginas online e não simplesmente no site da rede.

A estratégia levada a cabo pela empresa pode ou não aumentar as receitas, mas provavelmente irá evidenciar um trabalho mais próximo com as estações de televisão e o desenvolvimento de serviços de comércio electrónico, já que é esta a aposta da plataforma.

Lisdália Nascimento

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

1 dia ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

2 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

3 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

4 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

4 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

5 dias ago