A MoPub, empresa que atua na área da publicidade em dispositivos móveis, foi recentemente comprada pela rede social Twitter.
A MoPub é uma empresa emergente que ajuda os editores móveis a administrar o inventário de anúncios publicitários.
Segundo a imprensa internacional, esta é sem dúvida a maior aquisição da história da rede social.
Kevin Weil, vice-presidente do Twitter diz tratar-se de uma aposta no sector das comunicações móveis, um sector chave para a empresa e para a plataforma publicitária.
O Twitter pretende fazer com que as agências comprem espaços para anúncios em várias páginas online e não simplesmente no site da rede.
A estratégia levada a cabo pela empresa pode ou não aumentar as receitas, mas provavelmente irá evidenciar um trabalho mais próximo com as estações de televisão e o desenvolvimento de serviços de comércio electrónico, já que é esta a aposta da plataforma.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…