A MoPub, empresa que atua na área da publicidade em dispositivos móveis, foi recentemente comprada pela rede social Twitter.
A MoPub é uma empresa emergente que ajuda os editores móveis a administrar o inventário de anúncios publicitários.
Segundo a imprensa internacional, esta é sem dúvida a maior aquisição da história da rede social.
Kevin Weil, vice-presidente do Twitter diz tratar-se de uma aposta no sector das comunicações móveis, um sector chave para a empresa e para a plataforma publicitária.
O Twitter pretende fazer com que as agências comprem espaços para anúncios em várias páginas online e não simplesmente no site da rede.
A estratégia levada a cabo pela empresa pode ou não aumentar as receitas, mas provavelmente irá evidenciar um trabalho mais próximo com as estações de televisão e o desenvolvimento de serviços de comércio electrónico, já que é esta a aposta da plataforma.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…