As notícias surgidas no mercado Norte-americano nomeada mente na bolsa de Nova Iorque, tiram o Twitter de uma situação bem complicada em que investidores, analistas e até alguns utilizadores já choravam a sua morte.
A apresentação do relatório trimestral mostra ganhos de mais de 60% desde abril, quando a empresa disse ter 328 milhões de utilizadores.
As ações do Twitter fecharam esta terça-feira (25), em $19,97, um aumento significativo, relativo ao mínimo de sempre, atingido a 17 de abril de valor por ação de $14,12.
O aumento do interesse na empresa por parte dos investidores é um impulso moral para o Twitter que nos últimos tempos tem sofrido um conjunto de dúvidas sobre a sua continuidade, e tem lutado contra tudo e contra todos, para ter uma boa performance de gestão e se manter viável.
Espera-se que o relatório trimestral mostre receitas $536,6 milhões, de acordo com uma previsão Thomson Reuters. O que significa uma queda de 10,9 por cento relativamente aos $602 milhões registados em 2016.
Embora este crescimento trimestral seja ainda pouco, existe um otimismo crescente tendo em conta o aumento de figuras públicas que usam esta rede social para comunicar, nomeadamente chefes de estado, especialistas de diversos setores da economia, e representantes ONGs de relevância mundial.
Em declarações a Reuters o analista Michael Pachter da Wedbush Securities, afirmou que, “As pessoas estão dispostas a dar-lhes o benefício da dúvida se eles começarem a crescer de novo”, o que representa bem o sentimento em Wall Street pelo Twitter, perante isto pode desligar-se a maquina porque já está respirar sozinho, mas o Twitter continua nos cuidados incentivos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…