O produto, segundo informações do site Digiday que viu uma exibição do mesmo na CES, está a ser colocado como uma “galeria de entusiastas da marca”, onde as empresas poderão selecionar os melhores tweets separados pelo Twitter.
O formato deve consistir num tweet da empresa seguido por uma espécie de carrossel com as publicações dos utilizadores.
De acordo com as informações, o Twitter irá contatar o autor do tweet e solicitar a sua permissão antes de disponibilizá-lo para os publicitários. No entanto, não se sabe como é que a empresa irá trabalhar com essas solicitações.
Atualmente, as marcas costumam contatar diretamente os utilizadores com influência na rede social e contratá-los para promover os seus produtos. A novidade agora parece querer criar uma função padronizada que todas as empresas possam utilizar e, consequentemente, o Twitter também lucre com isso.
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…
O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.