Unify anuncia Paul Cunningham como novo CMO

A Unify, empresa de software e serviços de comunicação do grupo Atos, anunciou o seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A escolha recaiu sobre Paul Cunningham que vai substituir Bob Clinton.

O novo CMO vai ser responsável por todas as ações de marketing, nomeadamente as referentes aos portfólios das soluções de comunicação OpenScape e Circuit.

Paul Cunningham, que também vai fazer parte do Comité Executivo da Unify, conta com mais de 25 anos de experiência na área das TI, tendo trabalhado na Oracle, na Westcon e start-ups de SaaS.

“A experiência e liderança de Paul ajudarão a Unify a desenvolver a sua base de soluções e serviços inovadores, para impulsionar a procura e possibilitar que a Unify  ultrapasse as expectativas dos seus clientes e parceiros”, declarou, em comunicado, Jon Pritchard, CEO da Unify.

“Estou muito feliz em me juntar à Unify e à Atos neste momento crucial do desenvolvimento do grupo”, disse Paul Cunningham. “A Unify, os nossos parceiros e clientes beneficiarão enormemente com a liderança global da Atos na transformação digital de empresas que, por sua vez, contribuirão para as inovações da nossa plataforma Circuit e ajudarão a manter a nossa forte posição no mercado com o OpenScape. Esta combinação única de pessoas, soluções, serviços e rotas para o mercado encontra-se fortemente posicionada para atender os desafios empresarias enfrentados pelas organizações em todo o mundo – agora e no futuro”, acrescentou o executivo.