UNIT4 apoia sistema financeiro do Exército de Salvação

A empresa informática UNIT4 anunciou realização de um novo acordo com o Exército de Salvação, no Canadá e nas Bermudas, que levará cabo a cimentação das plataformas de gestão financeira da organização. Este acordo sublinha a dimensão da empresa no setor das soluções para organizações sem fins lucrativos.

finanças

A solução disponibilizada pela UNIT4 ao Exército de Salvação integra o ERP Agresso da empresa de software holandesa, desta forma munindo a organização das ferramentas necessárias para instigar o aumento dos graus de eficiência nos processos das suas cinco centenas de unidades operacionais.

Sendo uma organização difundida por várias unidades e com necessidades evidentes e complexas relativamente ao sistema financeiro, à redação de relatórios e à resposta a pedidos de ajuda que recebe, o Exército de Salvação precisa prementemente de ter acesso distribuído aos sistemas, de forma a, centralmente, controlar e a gerir todo e qualquer processo de análise e de emissão de relatórios.

Ademais, o Exército de Salvação opera com múltiplas unidades monetárias, idiomas e países, tendo em conta que cada um deles tem as suas próprias exigências, às quais a organização tem que, adequadamente, adaptar-se.

O Sistema Integrado de Gestão Agresso é o que mais se adequa à arquitetura complexa do Exército de Salvação, próprio de organizações desta natureza. O seu modelo operacional Vita foi desenhado com especial foco na centralização da gestão da mudança organizacional, dispensando processos de recodificação custosos e demorados. Tudo isto resultará no alcance de melhores práticas e na maximização dos seus recursos.