UNIT4 e Gcon4 juntam-se para reforço da rede de parceiros

A UNIT4, especializada no desenvolvimento de software para negócios dinâmicos e em contínua mudança, disse hoje ter celebrado uma parceria com a Gcon4, objetivando o reforço do seu ecossistema global de parceiros. A empresa vai integrar o leque de serviços e soluções ERP UNIT4 Agresso em Portugal e na vizinha Espanha.

parceria

Fundada em maio de 2014, por uma equipa de especialistas em Agresso, a Gcon4, de acordo com fontes oficiais da organização, dirigirá inicialmente a sua atividade comercial para a prestação de serviços para empresas nos setores da engenharia, consultoria, ONG, serviços profissionais, banca e organizações do setor público, onde possui uma vasta experiência e é reconhecida pelo seu trabalho na implementação de projetos globais em várias partes do mundo, como por exemplo em Singapura, na Malásia, na América Latina e em Espanha.

Luis Alberto Viñas, diretor de Marketing da Gcon4, afirmou que este acordo estratégico “tem como principal alvo as empresas de serviços centradas nas pessoas e que percebem o papel fulcral que a tecnologia pode desempenhar na adaptação, evolução e construção de uma posição de mercado rentável e competitiva. Como parceiros da UNIT4 acreditamos que estamos numa posição privilegiada para ampliar o alcance dos nossos serviços aos mercados de Portugal e Espanha, e para fazer chegar as soluções de negócio UNIT4 Agresso, que são líderes de mercado, a um vasto leque de clientes de várias indústrias e setores”.

O executivo referiu ainda que acredita que as soluções Agresso permitem munir as empresas da necessária flexibilidade e agilidade para tirarem o máximo partido das constantes mudanças que impactam os seus negócios.

Por seu turno, José Luis Potin, diretor de Vendas da UNIT4 Ibérica, considera que o anúncio evidencia o reforço do compromisso da empresa para com a implementação das suas soluções e serviços de valor acrescentado, atendendo às necessidades particulares dos mercados verticais.