UNIT4 faz primeira parceria no Brasil

A UNIT4, fornecedor de soluções de software para negócios, anunciou a assinatura do seu primeiro acordo de parceria no Brasil com o Inside Solutions Group, tendo em vista a comercialização e implementação do software Agresso Enterprise Resource Planning (ERP) da UNIT4 naquele país.

brasil

 

A UNIT4 oferece uma solução de ERP focada nos negócios que, segundo dados fornecidos pela própria empresa é utilizada por mais de 3.200 organizações em todo o mundo para suportar as suas operações. “Especificamente desenvolvido para responder aos desafios das mudanças constantes e rápidas das empresas de serviços centradas nas pessoas, o software da UNIT4 será comercializado e implementado pela primeira vez no Brasil pela Inside Solutions”, diz a empresa em comunicado.

A Inside Solutions também se irá focar na disponibilização de soluções especializadas e desenvolvidas com base na plataforma Agresso da UNIT4 para os setores da saúde e do ensino superior no Brasil. Sediada em Florianópolis, a Inside Solutions tem mais de 22 anos de experiência na implementação de soluções de software e consultoria, possuindo equipas de vendas e operações que atuam em todo o país.

“Uma das dificuldades reportadas pelas empresas brasileiras é a da adaptação das suas soluções de ERP às mudanças dos negócios, dos processos e das organizações. Nós estamos agora em posição de oferecer a solução para este problema,” afirma Sandro Murara, Sales Director do Inside Solutions Group

“A parceria com a UNIT4 é estratégica para o nosso negócio e vem complementar a nossa oferta de produtos e serviços,” refere Claudio Rodrigues, CEO of Inside Solutions Group.

“Estamos a expandir a nossa presença na região da América Latina, e a Inside Solutions responde aos requisitos de elevados níveis de profissionalismo e experiência de que estamos à procura,” explica Paul Vogel, Executive Vice President Global Sales da UNIT4. “Os parceiros desempenham um importante papel no ecossistema da UNIT4, é vital que acrescentem valor ao nosso amplo catálogo de soluções e que ofereçam mais benefícios aos nossos clientes. Estamos a reforçar o nosso foco nas parcerias e aumentámos a nossa presença no México e no Chile nos últimos meses. Já oferecemos e implementamos soluções de software em toda a região da América Latina através das parcerias que possuímos em seis países, nomeadamente:Brasil, Colômbia, Chile, Equador, México e Perú.”