UNIT4 quer recrutar profissionais para o seu novo centro

A UNIT4 vai investir 40 milhões de euros no seu novo centro de nearshore de serviços de consultoria de software, em Lisboa. Com esta aposta a empresa quer reforçar as suas equipas com 250 novos profissionais e potenciar as suas operações a nível mundial.

recrutamento

A nova vaga de recrutamento, diz a UNIT4, visa adicionar até 250 novos profissionais especializados em gestão e em Tecnologias de Informação, cujas funções assentaram sobre soluções Agresso e CODA.

A empresavia ainda investir 40 milhões de euros diretamente no seu novo centro de nearshoring de serviços de consultoria de software, em Lisboa. Com esta injeção de capital a UNIT4 espera conseguir muscular a sua estratégia de crescimento a nível internacional, potenciando, segundo fontes oficiais, o desenvolvimento e a inovação das suas soluções.

Consta que os novos profissionais, a serem integrados na UNIT4, farão parte da equipa de mais de mil consultores espalhados pelos mais de 26 países onde a empresa está presente. Gonçalo Leitão, vice-presidente executivo da UNIT4, afirmou que este centro que será inaugurado em Lisboa, terá como propósito fortalecer a capacidade de resposta da empresa, a nível mundial.

“É de notar também que estes profissionais não irão trabalhar apenas de forma remota, já que, de acordo com os modelos e melhores práticas de implementação das Soluções da Unit4, estimamos que cerca de 30% do trabalho desempenhado por estes profissionais seja desempenhado junto dos clientes, seja em Portugal ou no estrangeiro”, comentou o executivo.

A B!T apurou que o centro será inaugurado no próximo mês de abril.