UNIT4 revela compromisso para com o setor da Educação

A UNIT4 foi nomeada pela CIO Review como uma das empresas com maior potencial no âmbito da oferta tecnológica para a área da Educação, integrando, desde este mês, o Top 20 da publicação. A distinção assenta na solução UNIT4 Campus, um sistema de gestão integrada de staff, investigadores e discentes.

UNIT4-BarcelonaDesde 1993 que a UNIT4 fornece sistemas de gestão para o setor da educação. Atualmente fornece soluções de software a mais de 400 instituições de ensino e investigação, sendo líder neste segmento em vários países do mundo. A sua compreensão deste mercado permitiu-lhe desenvolver uma estratégia para oferecer o suporte necessário para responder às exigências de constante mudança que pautam o setor à escala internacional. O seu software, afirmou a empresa por meio de um comunicado, é especificamente concebido para pessoas e serviços focados nas organizações, de modo a ajudá-las a lidarem com a mudança de forma independente e sustentada, permitindo-lhes serem mais flexíveis, mais eficientes e mais inovadoras.

“A UNIT4 tem estado no nosso radar já há algum tempo pelo facto de ter vindo a impulsionar uma verdadeira revolução na tecnologia para o setor da educação e estamos muito satisfeitos por a incluirmos na nossa lista este ano. Esta decisão teve por base a constatação do nível continuado de excelência na implementação das soluções top-notch technology-driven da UNIT4,” afirmou Harvi Sachar, Publisher e Founder da CIO Review. “As soluções da UNIT4 continuaram a abrir novos caminhos ao longo de todo o ano passado, beneficiando os seus clientes em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por termos integrado a UNIT4 no top da nossa lista das melhores empresas”.

A lista anual de empresas da CIO Review é selecionada por um painel de especialistas e membros do Conselho Editorial da CIO Review com vista a reconhecer e promover o empreendedorismo na tecnologia para o setor da educação.

“Ao trabalhar em estreita parceria com instituições de ensino de todo o mundo, a UNIT4 faz a diferença para cada Universidade, para cada grupo de investigadores e de estudantes,” afirmou Ivo Totev, diretor de marketing da tecnológica. “Afinámos a nossa oferta para o setor da educação ao longo de vários anos, trabalhando em equipa com os nossos clientes e parceiros de soluções, de modo a podermos oferecer valor real a um setor que tem que ser capaz de acompanhar as exigências tecnológicas dos seus alunos. As funcionalidades das redes sociais, da mobilidade, e do cloud-your-way que estão integradas na nossa oferta, criam valor para a comunidade em rápida mudança que reside no campus, e os nossos clientes podem atestar que assim é. É excelente termos sido especificamente reconhecidos pela CIO Review pelo nosso trabalho neste setor”.