A receita da companhia com publicidade móvel respondeu por 84% da receita total de publicidade, ante 76% no ano passado.
O resultado líquido atribuível aos acionistas do Facebook subiu para 2,05 mil milhões de dólares, ou 0,71 dólar por ação, no trimestre encerrado em 30 de junho, ante 715 milhões de dólares, ou 0,25 dólar por ação, no ano anterior, anunciou a agência Reuters.
As ações do Facebook subiram 6,7 por cento após o fecho de ontem, quarta-feira. A receita total subiu 59,2 por cento para 6,44 mil milhões de dólares, ante projeção de 6 mil milhões de dólares.
Excluindo itens, a companhia ganhou 0,97 dólar por ação. Na média, analistas esperavam lucro de 0,82 dólar por ação, de acordo com a Thomson Reuters.
Defende a Reuters que o Facebook tem beneficiado da migração de anunciantes, que deixam de colocar dinheiro na televisão para investir na internet e em plataformas móveis onde obviamente a rede social do senhor Zuckerberg ganha particular destaque. A empresa tem elevado presença no mercado de vídeos móveis, onde aplicativos como o Snapchat ou a plataforma Youtube são fortes concorrentes.
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…