A receita da companhia com publicidade móvel respondeu por 84% da receita total de publicidade, ante 76% no ano passado.
O resultado líquido atribuível aos acionistas do Facebook subiu para 2,05 mil milhões de dólares, ou 0,71 dólar por ação, no trimestre encerrado em 30 de junho, ante 715 milhões de dólares, ou 0,25 dólar por ação, no ano anterior, anunciou a agência Reuters.
As ações do Facebook subiram 6,7 por cento após o fecho de ontem, quarta-feira. A receita total subiu 59,2 por cento para 6,44 mil milhões de dólares, ante projeção de 6 mil milhões de dólares.
Excluindo itens, a companhia ganhou 0,97 dólar por ação. Na média, analistas esperavam lucro de 0,82 dólar por ação, de acordo com a Thomson Reuters.
Defende a Reuters que o Facebook tem beneficiado da migração de anunciantes, que deixam de colocar dinheiro na televisão para investir na internet e em plataformas móveis onde obviamente a rede social do senhor Zuckerberg ganha particular destaque. A empresa tem elevado presença no mercado de vídeos móveis, onde aplicativos como o Snapchat ou a plataforma Youtube são fortes concorrentes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…