Adiantando-se às declarações que Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group fará no CES 17, a tecnológica chinesa anuncia a marca histórica sendo que esta é a primeira série de flagships da fabricante com este número de vendas.
Estes modelos devem parte do seu sucesso à câmara dupla Leica. A parceria com a lendária marca alemã veio estabelecer um novo padrão no que concerne à tecnologia avançada para câmaras em smartphones.
O mercado global de smartphones teve em 2016 um ano estável mas a Huawei, graças à série P9 mas também aos Mate 8 e 9, conseguiu bons resultados e consolidou a sua posição como uma das marcas de referência nos mercados internacionais.
De acordo com a fabricante, no terceiro trimestre de 2016, a Huawei exportou 33.59 milhões de smartphones. Isto corresponde a mais 23% que no ano anterior, com os dispositivos de gama média-alta a representarem cerca de 44% do total de unidades exportadas. A marca chinesa tem agora uma quota de mercado acima de 15% em mais de 30 países.
A nível financeiro, os resultados são, também, positivos com as vendas a chegarem perto de 77.4 bilhões de Renmimbis (moeda oficial da República Popular da China) no primeiro semestre de 2016. Isto representa um crescimento de 41% face o mesmo período de 2015.
A Huawei anunciou, ainda, que a taxa de crescimento dos mercados fora da China foi 1.6 vezes superior à registada na região da Grande China.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…