A Verifone Systems lançou no mercado nacional uma nova gama de terminais de pagamento, denominada série UX (self-service/não atendida), assente na mais recente tecnologia e plataforma UX.
Em comunicado de imprensa, a empresa defende que os novos dispositivos asseguram o máximo de benefício aos comerciantes, integradores e utilizadores e oferecerem a flexibilidade e o rendimento necessários para aumentar as vendas, independentemente do mercado, localização geográfica ou perfil do utilizador. A nova série é composta “por módulos de pagamento seguros, rápidos e fáceis de adaptar a todas as máquinas não atendidas e self-service, disponíveis em estações de serviço, máquinas de venda, emissão rápida de bilhetes ou estacionamentos”, segundo informações veiculadas pela própria Verifone.
Os terminais são desenhados para funcionar a temperaturas entre -20ºC e 70ºC, resistem a intempéries de acordo com as normas IP65/IP34 e a vandalismo segundo a norma IK00. “As soluções da Verifone cumprem com todas as normativas de segurança internacionais, incluindo PCI PTS 3.X, SRED, e com a certificação EMV nível 1 e 2. Proporcionam também um arranque mais rápido e um consumo mais baixo comparativamente a qualquer outro dispositivo de pagamento não atendido do mercado”, lê-se no documento.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…