O Standvirtual foi distinguido na categoria “Comércio Online Automóvel“, com um índice de satisfação de 89 por cento entre as seis marcas avaliadas no grupo “Comércio Online”. Esta pontuação foi superior à obtida no ano passado – 84,1 por cento – quando foi igualmente vencedor na mesma categoria.
Já o Imovirtual venceu, este ano, na categoria “Comério Online Imobiliário“, com um índice de satisfação de 88,9 por cento – superior aos 84,5 por cento do ano passado – entre as seis marcas avaliadas.
O estudo realizado pela Consumer Choice avaliou 741 marcas, envolvendo mais de 62 mil consumidores, em categorias tão diversas como alimentação, banca e seguros, bebés e crianças, comércio online, comunicação, entretenimento, entre outras. O Standvirtual e o Imovirtual venceram duas das seis categorias de “Comércio Online“.
“Esta é mais uma consagração importante para nós, que mostra a crescente confiança que os portugueses têm nas nossas marcas e de como estas os satisfazem cada vez melhor, fruto de um trabalho continuado que pretendemos manter.”, refere, em comunicado, Miguel Monteiro, CEO da Fixeads.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…