O Standvirtual foi distinguido na categoria “Comércio Online Automóvel“, com um índice de satisfação de 89 por cento entre as seis marcas avaliadas no grupo “Comércio Online”. Esta pontuação foi superior à obtida no ano passado – 84,1 por cento – quando foi igualmente vencedor na mesma categoria.
Já o Imovirtual venceu, este ano, na categoria “Comério Online Imobiliário“, com um índice de satisfação de 88,9 por cento – superior aos 84,5 por cento do ano passado – entre as seis marcas avaliadas.
O estudo realizado pela Consumer Choice avaliou 741 marcas, envolvendo mais de 62 mil consumidores, em categorias tão diversas como alimentação, banca e seguros, bebés e crianças, comércio online, comunicação, entretenimento, entre outras. O Standvirtual e o Imovirtual venceram duas das seis categorias de “Comércio Online“.
“Esta é mais uma consagração importante para nós, que mostra a crescente confiança que os portugueses têm nas nossas marcas e de como estas os satisfazem cada vez melhor, fruto de um trabalho continuado que pretendemos manter.”, refere, em comunicado, Miguel Monteiro, CEO da Fixeads.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…