O Standvirtual foi distinguido na categoria “Comércio Online Automóvel“, com um índice de satisfação de 89 por cento entre as seis marcas avaliadas no grupo “Comércio Online”. Esta pontuação foi superior à obtida no ano passado – 84,1 por cento – quando foi igualmente vencedor na mesma categoria.
Já o Imovirtual venceu, este ano, na categoria “Comério Online Imobiliário“, com um índice de satisfação de 88,9 por cento – superior aos 84,5 por cento do ano passado – entre as seis marcas avaliadas.
O estudo realizado pela Consumer Choice avaliou 741 marcas, envolvendo mais de 62 mil consumidores, em categorias tão diversas como alimentação, banca e seguros, bebés e crianças, comércio online, comunicação, entretenimento, entre outras. O Standvirtual e o Imovirtual venceram duas das seis categorias de “Comércio Online“.
“Esta é mais uma consagração importante para nós, que mostra a crescente confiança que os portugueses têm nas nossas marcas e de como estas os satisfazem cada vez melhor, fruto de um trabalho continuado que pretendemos manter.”, refere, em comunicado, Miguel Monteiro, CEO da Fixeads.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…