Standvirtual e Imovirtual são “Cinco Estrelas”

O Standvirtual e o Imovirtual foram eleitos vencedores nas categorias ‘Comércio Online de Automóveis’ e ‘Comércio Online de Imobiliário’ do Prémio Cinco Estrelas, pelo segundo ano consecutivo. Esta certificação identifica o melhor que existe no mercado, ao nível de produtos e serviços.

Os portais pertencentes à empresa portuguesa FixeAds foram avaliados segundo os 5 principais critérios que influenciam a decisão de compra ou adesão: Satisfação pela experimentação Preço-qualidade, Intenção de compra, Confiança na marca e Inovação (SPICI). O Standvirtual e o Imovirtual alcançaram, respetivamente, as classificações de 7,14 e 7,24 numa escala de 1 a 10.

O ‘Prémio Cinco Estrelas’ utiliza uma metodologia que resulta da avaliação que é feita por consumidores finais ou por profissionais, em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação, Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, que os desenvolvem segundo a metodologia SPICI, mediante as necessidades específicas de cada segmento de consumo do Produto ou Serviço candidato.