Loja online da Fnac conquista “Prémio Cinco Estrelas”

A loja online da Fnac recebeu o “Prémio Cinco Estrelas 2016”, uma certificação que reconhece o melhor que existe no mercado a nível de produtos e serviços.

A plataforma de e-Commerce da Fnac passou com distinção nos testes e estudos de qualidade realizados, e atingiu uma classificação final de 8,37 (numa escala de avaliação de 1 a 10), recebendo o prémio “Serviço Cinco Estrelas”, na categoria “Comércio Online de Produtos Culturais e Tecnológicos”.

A metodologia integrada do “Prémio Cinco Estrelas” revela as principais vantagens da loja online da Fnac: quantidade de produtos (cinco vezes superior a uma loja física da Fnac), comodidade na encomenda (vários meios de pagamento disponíveis e distintos tipos de entrega), facilidade no acesso, fiabilidade (site seguro e de rápida navegação) e complementaridade com as lojas físicas Fnac (numa perspectiva integrada de omnicanal).

A distinção alcançada pela Fnac realça igualmente factores e serviços exclusivos: “Click In Store” (encomendar um artigo numa loja física Fnac, directamente do catálogo da loja online), “Click & Collect” (encomendar em casa e recolher em qualquer loja Fnac sem custos), “Entregas Expresso” (garantindo em 24 horas a recepção), e “Follow Price” (que possibilita o consumidor seguir preço de um artigo e receber uma notificação quando este baixa).

A oferta de e-MarketPlace disponibilizada na loja online da Fnac foi um factor distintivo no âmbito da avaliação efectuada pelo “Prémio Cinco Estrelas”. Este novo canal de vendas integrado no site Fnac.pt aumenta a quantidade de produtos disponíveis, permitindo a outros vendedores (particulares ou profissionais) colocarem os artigos à venda em Fnac.pt.