O Vine, serviço de vídeos de sete segundos, detido pelo Twitter, anunciou ter ultrapassado a meta dos 40 milhões de utilizadores.
O serviço de vídeos rápidos do Twitter só chegou há sete meses, mas já superou os 40 milhões de utilizadores. Em junho, quando o Vine anunciou a sua aplicação para a plataforma da Google só contava com 14 milhões de utilizadores, porém, com a adesão ao Android, o caminho para o sucesso foi trilhado em direção aos 40 milhões.
Os resultados são positivos, porque contrariam a hipótese de que a introdução do formato vídeo no Instagram viria a prejudicar o serviço. O sucesso que os videos produzidos nesta plataforma tem servido para captar a atenção de mais e mais utilizadores.
Existem, contudo, algumas dúvidas em relação ao número real de utilizadores ativos do Vine. A mesma dúvida pode ser lançada, por exemplo, sobre os 140 milhões de utilizadores do Instagram: quantos deles utilizam a nova funcionalidade de vídeo da aplicação?
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…