Vodafone disponibiliza comunicação 4G em roaming

A Vodafone é a primeira operadora em Portugal e uma das primeiras do mundo a disponibilizar comunicações 4G em roaming. A partir de agora, os clientes da Vodafone Portugal podem efetuar comunicações 4G/LTE em quatro países europeus sem custos adicionais.

Vodafone-logo-newEspanha, Grécia, Itália e Roménia são os países onde, a partir de hoje, os clientes Vodafone podem efetuar comunicações 4G sem custos adicionais face às atuais tarifas de roaming.

Os clientes da Vodafone destes quatro países também podem agora aceder à rede 4G da Vodafone Portugal.

Permitindo velocidades de download até 150 Mbps e de upload até 50 Mbps, as comunicações em 4G melhoram a experiência de utilização dos serviços de dados.

A Vodafone disponibiliza uma cobertura alargada de tecnologia 4G/LTE, em constante expansão, e os preços aplicáveis a estas comunicações no estrangeiro são iguais às atuais tarifas de roaming disponíveis para os clientes Vodafone, o que significa que não existe nenhuns custos adicionais pela utilização da tecnologia 4G.

A Vodafone é pioneira no nosso país e uma das primeiras de todo o mundo a disponibilizar comunicação 4G em roaming, reforçando assim a sua liderança na quarta geração móvel.