Warpcom chega aos 44 milhões de euros em 2023

O integrador tecnológico conta com uma equipa de cerca de 150 profissionais especializados e fornece serviços de cibersegurança, rede e infraestrutura, data center, cloud e digital experience, entre outros.

A Warpcom registou um volume de negócios de 44 milhões de euros durante o ano fiscal de 2023, que terminou em setembro passado.

Em comparação com o período homólogo, a tecnológica alcançou um crescimento de 26% no mercado nacional.

“Apesar dos desafios impostos pela incerteza internacional e o impacto negativo do aumento da inflação nas decisões de investimento dos clientes, a Warpcom conseguiu alcançar um crescimento notável. Este feito é atribuído ao esforço e dedicação incansáveis da nossa equipa, bem como à contínua confiança depositada pelos nossos clientes na qualidade dos serviços oferecidos”, referiu Pedro Morão, CEO da Warpcom.

Ao longo de 2023, a Warpcom alcançou resultados expressivos “ao conquistar projetos de grande impacto em setores como a Administração Pública, setor Financeiro, Indústria e Utilities”.

A captação de novos clientes nos setores público e privado evidencia a competência da Warpcom em fornecer serviços e soluções de excelência.

Ao longo dos últimos anos, a Warpcom tem demonstrado um compromisso com a sustentabilidade e, além das práticas sustentáveis, está a transformar a sua sede “no 1º edifício em Portugal com a solução Cisco Smart Workspaces“.

Esta solução está a definir novos padrões para ambientes de trabalho inteligentes, permitindo fazer a gestão eficiente do espaço e reduzir custos operacionais, criar ambientes de trabalho ainda mais flexíveis, melhorar a experiência dos colaboradores no escritório, criando mais conforto, segurança e proporcionando um espaço de trabalho personalizado, dinâmico e interativo.

“Hoje podemos afirmar que a Warpcom consegue conciliar o crescimento económico com a responsabilidade social e ambiental, ao criar valor para a empresa, para os colaboradores e para a sociedade”, sublinha Pedro Morão.

Para 2024, a Warpcom tem planos ambiciosos, visando um crescimento sustentado com foco nos serviços geridos nas áreas de cibersegurança, rede e infraestrutura, data center, cloud e digital experience.

Além disso, a Warpcom continua a reforçar o seu compromisso com a inovação, investindo em áreas como cibersegurança Quântica, IoT e redes OT e Contact Centers.